Nossa “Famosa” Barbara Amorim

Oi pessoal,

Estamos aqui para divulgar um “Post Especial”…

Recebemos esse lindo texto da querida Yule Karoline, resolvemos postar e abrir esse espaço para todos participarem, com certeza a Babi ficará muito feliz em receber nosso carinho.

Chega de papo, e vamos lá…

Famoso é aquele que é conhecido por todos, que tem fama, sorri nas fotos. Sorri para todos. Busca cultivar as pessoas que esta a sua volta, atento para todas as coisas que esta ao seu redor e faz questão de sorri mesmo quando o evento não esta bom, pois se importa com as pessoas que estão ali só para vê-lo. Celebridade, pessoa célebre, que se preocupa apenas com seu ego, o que importa se vieram ver ele? O que vale é o cachê que estão pagando para ele esta ali.”

(dicionário Michaelis on, line, adaptação Yule Karoline)

É isto mesmo, agora entre, trabalho, flash, academia, família, casamento e claro música, a Baby para alguns e a Barbara Amorim para outros, também divide seu tempo entre um post e outro no blog Pink & Cute (http://www.pinkecute.blogspot.com/ ) que escreve e mantém atualizado junto com a irmã Agatha Bigaran, juntas divide idéias, experiência, papos, duvidas, receitas, tudo isto para compartilhar com aqueles que admiram e seguem suas carreiras e idéias.

Como toda mulher do século XXI ela da conta de fazer seu dia render 48 horas diária, e ainda assim arruma tempo para buscar ferramentas que a deixem mais próxima dos seus fãs, blog, twitter, Orkut, inúmeras maneiras de estar mais próxima de vocês, que é de fato o que importa para ela que se enquadra no termo “Famoso”.

Porque colocamos ela na posição de “famosa”? é fácil, acompanhe a Babi e vai ver o quanto ela é atenciosa com cada fã, mesmo sabendo que muitas vezes as pessoas só se aproxima dela pra pegar carona, ainda assim ela sempre te recebe com este sorrisão no rosto, o cuidado que ela tem a cada projeto novo que vai desempenhar.

Se você ainda não conhece, não sabe, nunca ouvir falar, se de o direito de conhecer, não vai se arrepender, Barbara esta sempre dando atenção as pessoas que estão ao seu redor, ainda que seja curta, mínima ou rápida ela sempre se preocupa em atender.

Mas uma coisa é certa, Barbara Amorim quer muito mais que um chavão existencial ou o conto de fadas da supermulher-profissional-musicista, ela quer ser simplesmente ela, isto que de fato importa. Se de perto ninguém é normal, todo mundo fica mais interessante, muito mais.

*-*-*

Lindo né pessoal?!

Obrigada Yule, com certeza a Babi é merecedora de todas essas palavras e mto maiss!

E é mto importante lembrar que ela pode contar sempre conosco!!

Sobre fcbarbaraamorim

Fa Clube Oficial da Cantora Barbara Amorim
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s